segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Animais para adoção (Sorocaba)

Seguem fotos desses lindinhos, que estão a procura de um lar!

Amarela: fêmea adulta porte grande, castrada, vacinada e vermifugada, precisa de um lar com bastante espaço, está triste por viver confinada.

Pretafêmea adulta porte grande, vacinada e vermifugada, também está triste, pois divide a baia com a Amarela, ambas sentem falta de correr e se divertir. Foram jogadas do carro pelo seu "dono" e foram acolhidas pela Dona Teresa que, mesmo estando com a casa cheia, não poderia deixá-las sofrer.

Pit Bull Tobias: recolhido desacordado, provavelmente foi utilizado para rinhas e descartado por não estar mais "em forma". Graças a Deus se recuperou e agora busca uma família que o ame muito. Ele perdoou o ser humano, pois é dócil com todos, muito carinhoso, merece uma chance! Está vacinado e vermifugado, porte grande.

Poodle Mel: a "dona" mudou de cidade e não quis levá-la. Apesar de estarmos cansados de ouvir essa história, ela vive se repetindo, infelizmente...enfim, a Mel é jovem, muito ativa, está vacinada e vermifugada, porte médio/pequeno.

Risadinha: cadelinha muito simpática, tem os dentinhos tortos e parece sorrir o tempo todo. É muuuuuito agitada, precisa de uma família que acompanhe seu ritmo, além de uma casa com muros beeem altos, pois ela acha que é uma macaquinha. Está castrada, vacinada e vermifugada, porte pequeno.

RyanAprox 3 anos - retirado das ruas com um corte no pescoço. Teve que ser operado, mas já se recupera bem e está pronto para ir para um lar. Está um pouco assustado devido ao maltrato que sofreu (uma facada no pescoço), mas é muito bonzinho e merece muito carinho. Já está castrado, vacinado e vermifugado.

Gatinhos filhotes: vários, aproximadamente 1 a 2 meses, umas gracinhas.

Contato com Dona Teresa através do telefone (15) 3236-4872 ou através deste e-mail.

AUbrigada!

Nenhum comentário: