sábado, 18 de agosto de 2012

I Fórum Regional de Políticas Públicas para Animais

O Conselho Regional de Medicina Veterinária, através da Delegacia Regional de Sorocaba, promoverá o I Fórum Regional de Políticas Públicas para Animais visando construir através deste encontro apartidário, propostas baseadas na demanda social, visão técnica e política a fim de que seja viabilizado um documento rico em diretrizes que possam subsidiar as ações nos diversos planos de governo de candidatos à eleição.
 
Desta forma, o debate e discussão de tópicos relacionados ao manejo populacional de cães e gatos, bem estar animal, educação e violência/maus tratos proporcionarão a oportunidade única de fornecer aos candidatos a demanda da sociedade e demanda da saúde pública com uma visão técnica e realista da realidade das políticas públicas necessárias na atualidade. Na oportunidade os candidatos poderão mostrar seu interesse e preocupação com o tema oferendo suas propostas nos grupos de discussão.
 
O evento é gratuito, voltado aos médicos veterinários, Ongs de Proteção Animal e candidatos à Prefeito e Vereador e será realizado dia 25 de agosto/2012 (sábado) das 8:00h às 13:00h na UNISO-Universidade de Sorocaba (Anfiteatro D / Bloco D).
 
Os interessados deverão fazer a inscrição gratuita através do site www.itecbr.org
Informações: cursos@itecbr.org
 
VAGAS LIMITADAS!
 
Att.
 
Evelyn Nestori Chiozzotto
Médica Veterinária
Diretoria ITEC-Instituto Técnico de Educação e Controle Animal

Nenhum comentário: