domingo, 29 de julho de 2012

Gamah Sorocaba - Feira Especial de Doação de Animais - Estimacão (da TV TEM) - 05 de agosto


Caros Amigos, bom dia!
 
Com grande satisfação o GAMAH participa aos amigos e colaboradores a realização de FEIRA ESPECIAL DE DOAÇÃO DE ANIMAIS no ESTIMACÃO, evento voltado para a família e que visa promover e melhorar a relação das pessoas com os animais, promovido pela TV TEM de Sorocaba.
 
Em 2011 o GAMAH conseguiu, nesse evento, lares para aproximadamente 60 animais. Entre eles, estava a Fiona, cadela de porte grande, que teve uma de suas patas amputadas e que já estava num LT (lar temporário) do GAMAH a cerca de 01 ano.
 
Muitos de vocês já devem saber da triste história dos 80 órfãos da cidade de Itu, cuja protetora responsável faleceu em novembro/2011. Ainda restam 28 cães adultos a serem adotados e as atuais cuidadoras dos animais terão de entregar a Chácara onde estão abrigados no mês de outubro desse ano. Como são animais adultos, sendo inclusive alguns idosos, a adoção é bastante difícil; as pessoas geralmente preferem os filhotes.
 
O ESTIMACÃO é a grande oportunidade desses animais. Pedimos a todos os amigos que nos ajudem a divulgar o evento e a urgência que temos na doação desses adoráveis animais, que esperam por uma oportunidade de recomeço.
 
FEIRA ESPECIAL DE DOAÇÃO DE ANIMAIS DO GAMAH
(ANIMAIS CASTRADOS E VACINADOS)
Data: próximo domingo, dia 05 de agosto de 2012
Local: ESTIMACÃO
End.: Estacionamento da Prefeitura Municipal de Sorocaba
Rua Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 3041 - alto da Boa Vista
Horário: 09h às 13h
 
Pedimos aos interessados em adotar que levem documento de identidade com foto e comprovante de endereço, além de coleira e guia para conduzir o animal adotado.
 
Aqueles que quiserem nos ajudar no evento (segurando animais na guia), devem chegar às 08h no local. Pedimos que nos mande email informando que irão colaborar. Contatos: contato.gamah@gmail.com ou www.facebook.com/gamahsorocaba
 
Desde já agradecemos a colaboração.
 
Atenciosamente
 
Equipe Gamah

Nenhum comentário: