sexta-feira, 27 de julho de 2012

Doação de Gatinhos - Jundiaí / SP


 
Gostaria de saber se você pode me ajudar doar 6 gatinhos.
 
Minha gatinha Pantufa deu cria dia 14/06/12, eu peguei ela na rua há um ano e meio atrás quando ela era filhote, assim como meu outro gatinho, oTinho. Devido minha situação financeira, não tive como castrar a Pantufa. Eu consegui castrar o Tinho com a ajuda do Projeto Bicho Legal, peguei uma guia na Câmara Municipal de Jundiaí e consegui um custo menor.
Estou com oito gatos em casa e estou desesperada, não consigo doá-los, apesar de muito bonitinhos não tenho como cuidar de todos.
Eu consegui castrar a Pantufa nessa semana, pois assim fico mais tranquila, caso alguém queira adotá-la também. Pois tem um outro gato (de rua, o pai dos filhotes) que vive indo na minha casa procurar por ela e comer a ração que dou para os gatinhos.
 
Segue fotos dos bichaninhos e da mamãe Pantufa.

 
Desde já eu agradeço.
 
Dayse Ferreira de Campos - Jundiaí / SP
11 7121-1704 / 11 4521-1987(serviço) / 11 4533-2891 (res.)

Um comentário:

Dayse Campos disse...

Os gatinhos já foram todos doados. Agradeço ao Cão do Dia e Cia por me ajudarem!