segunda-feira, 2 de abril de 2012

URGENTE - Doação de ração

Pessoal,
vamos colaborar com ração.
Tem 34 CACHORRINHOS PASSANDO FOME...
Qq quantidade de ração ajuda!
Se alguém puder adotar um dos cachorros tbm seria ótimo!
No mínimo repassem  este e-mail para os amigos, já é uma forma de ajudar!
CONTATO:  Vanderli 81286679
Podem deixar as rações comigo também (casa, parque ou facul) que eu entrego.
Obrigada
Cris
 
LEIAM O E-MAIL ABAIXO:
 
----- Original Message -----
Sent: Monday, April 02, 2012 7:25 PM
Subject: Doação de ração

Olá Cris.

Sei que vc sempre está ocupada, tentando socorrer animais que estão em situações difíceis, então ninguém melhor para nós ajudar a mobilizar as pessoas para mais uma vez ajudar.

 Passaram-se apenas alguns meses do falecimento da nossa amiga Ana e todo aquele furor e comoção em ajudar, já não existe mais, e os animais continuam com suas necessidades, (principalmente alimentar) e ninguém mais está contribuindo, ainda restam 34 cachorros e eles estão sem ter o que comer, tem poucas pessoas que continuam ajudando.

 Por favor, peço, se vc puder entrar em contato com algumas pessoas para doarem ração, estamos tentando entrar em contato com o maior número possível de pessoas, pois os animais não comem só uma vez por mês.

Eu me disponibilizo a pegar e levar até a chácara.

Qualquer duvida estou a disposição. Vanderli

81286679


Nenhum comentário: