domingo, 8 de abril de 2012

Preciso de uma cadeirinha para a Kita

From: suelipilar@hotmail.com

Amigos protetores por favor vamos divulgar este pedido a todos os nossos contatos, preciso urgentemente de uma cadeirinha para ajudar uma pessoa que tem uma cachorra chamada Kita (fotos) ela pesa em torno de 15kg. tamanho médio/pequeno, teve cínomose e ficou paralitica das patas traseiras, mora em SP ela foi adotada pela Patricia em Outubro de 2011. Eu tinha uma cadeirinha que me havia sido doado por um anjo de SP (Mary) mas, hoje acabei doando-a para a Juliana que veio de Guarulhos até minha cidade Pilar do Sul e trouxe seu cachorrinho que também estava paralitico das patas traseiras devido uma hernia de disco, graças a Deus deu direitinho para ele, agora ele vai poder correr um pouquinho, a outra cadeirinha que eu tinha era a da Pandora, todos acredito se lembram da história dela, doada por outro anjo (Raquel) hoje um outro animal de porte grande esta tendo a mesma alegria num sitio. Essas coisas nos deixam extremamente felizes, pois sabemos que essas cadeirinhas custam muito caro e muitas vezes as pessoas não tem condições para comprar sob medida, mas Deus acaba colocando uma na medida certa para ajudar aqueles que necessitam. Se alguém tiver uma cadeirinha por favor entrem em contato comigo (15) 3278.2321 ou (15) 9605.6573 eu passo o contato da Patricia e assim quem sabe ela vai acabar encontrando seu anjo também para sua cachorra.
bjos a todos

Sueli Cano Maita


 


Nenhum comentário: