segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pedágio Nacional para coleta assinaturas (Crueldade Nunca Mais) - próx. sábado, dia 05/05, 10h - Parque Campolim - Sorocaba


Prezados Amigos, boa tarde!

Na semana de 07 a 11 de Maio, a comissão de juristas instituída pelo Senado finalizará o texto do anteprojeto do novo Código Penal, no que se refere aos crimes contra os animais! Temos apenas alguns dias para mobilizar o país novamente e lutar para que penas mais severas sejam adotadas!  

O anteprojeto posteriormente tramitará no Senado e Câmara dos Deputados, e teremos que continuar acompanhando de perto todo esse processo. Mas é fundamental que o texto do anteprojeto contemple AGORA as condutas criminosas contra os animais, e estabeleça penas mais duras capazes de realmente inibir estas cruéis ações.  

Por isso, o Movimento Crueldade Nunca Mais (primeira manifestação ocorreu em 22 de janeiro do ano corrente) convoca a proteção animal de todo o país para novamente sair às ruas! Porém, desta vez será para realizarmos um "PEDÁGIO NACIONAL" para coleta de assinaturas, no dia 05 de Maio de 2012!

  

Em SOROCABA (SP) o Pedágio será realizado no Bairro Campolim:  Praça anexa ao Parque Carlos alberto de Souza (Parque Campolim) - 10h às 14h

 

Todos podem colaborar! No site  www.crueldadenuncamais.com.br os interessados podem imprimir o documento e coletar as assinaturas de seus amigos, familiares e vizinhos. Se tiver comércio ou indústria pode solicitar aos clientes e funcionários que assinem o abaixo-assinado reivindicando leis mais severas para aqueles que maltratam animais. Durante o pedágio vamos recolher esses documentos e na segunda-feira, dia 07, enviaremos aos organizadores, na cidade de São Paulo.

Pedimos a colaboração de todos na divulgação do Pedágio e que convoquem a imprensa local para dar visibilidade ao evento e sensibilizar os responsáveis pela elaboração do novo texto do Código Penal! 

AGORA É TUDO OU NADA! O MOMENTO É HISTÓRICO PARA A PROTEÇÃO ANIMAL!

Para maiores informações acessem www.crueldadenuncamais.com.br

 

Desde já agradecemos. 

Atenciosamente 

Equipe Gamah 

contato.gamah@gmail.com

 

Nenhum comentário: