quarta-feira, 4 de abril de 2012

Lançamento do livro "Bobby, o Cão Zen - Uma História de Afeto e Fidelidade" do autor Koji Fujita

Koji Fujita realiza noite de autógrafos do livro "Bobby, O Cão Zen"

 

 

Que tal falar de cachorro no dia 11 de abril de 2012, às 19 horas, no coquetel de lançamento do livro "Bobby, o Cão Zen - Uma História de Afeto e Fidelidade" do autor Koji Fujita, no Kohii Café, Rua da Glória, 326 - Subsolo - Liberdade - São Paulo – SP (próximo ao Metrô Liberdade)? A proposta partiu do escritor, no seu esforço de resgatar o amor e compaixão, preocupado com a crescente brutalidade humana no mundo moderno com os animais. Executivo aposentado, Koji Fujita escolheu o Kohii Café, um novo conceito de apreciar a bebida mais consumida no mundo, no Bairro da Liberdade, para o lançamento do seu livro "Bobby, o Cão Zen - Uma História de Afeto e Fidelidade" (VIAPALAVRA Editorial, 60 páginas , R$20,00).

 

Contamos com sua presença na noite de autógrafos do livro de Koji Fujita, onde o autor apresenta de forma ilustrativa o cotidiano da família Fujita e a vida de um cão chamado Bobby. Uma narrativa do cão que viveu em um sítio na região de Ibiúna entre sacurás, momentos felizes da sua vida em família. O livro relata de modo vibrante e emocionado, o relacionamento afetivo entre seu dono e a fidelidade de um cachorro zen. A obra traduz a serena alegria de viver na fugacidade da vida canina que passa como nuvens flutuantes no horizonte.

 

Sobre o Autor -  Descendente de japonês, Koji Fujita nasceu em 1935, na cidade de Registro, São Paulo, executivo aposentado pelo Banco do Brasil, foi o pioneiro do Banco do Brasil no bairro da Liberdade em São Paulo, e um dos precursores na cidade de Tóquio, Japão. O autor, ajudou a disseminar a cultura do shiitake no Brasil, junto a uma ONG de agricultura natural, liderada pelo renomado Prof. Shiro Miyasaka e técnico japonês, já falecido, Prof. Noriyuki Tatezawa.

 

A renda do livro será destinada ao movimento da proteção animal.

 

Informações: lucijornalismo@hotmail.com   Cel. (11) 9738-7200

 


 

Um abraço.

 

Luici Júdice Yizima

Jornalista/fotógrafa

MTB/SP-52.520

Cel - (11) 9738-7200 (Vivo) ou Tel (11) 7028-8553 (Tim)

Nenhum comentário: