quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ele esta para adoção - CÃO VIVE AMARRADO NO ESTACIONAMENTO em SP RESGATE


Esse cão da foto vive em um estacionamento aqui em Ermelino Matarazzo, meu pai trabalha com guincho e há tempos me fala da situação em que vive esse cão. O cachorro começou a riscar os carros, e há 4 meses vive preso direto em corrente, e pra piorar a situação, eles não querem mais o cão de jeito nenhum, o rapaz disse ...pro meu pai que a moça q o adotou (ele era filhote qdo eles levaram pra lá), não o quer mais. Além disso, meu pai tem que levar ração todo dia, pois ele é alimentado com restos de comida, qdo fui tirar as fotos, a água estava imunda. Não estou mentindo, se alguém quiser ver a situação de perto, é só me ligar. Agora peço que divulguem, ele precisa de um lar urgente, eu me comprometo a entrega-lo castrado. Ele tem aproximadamente 7 meses, é um meninão muito bonzinho, adora carinho e está estressado de viver confinado e sem poder correr e brincar.Contato amanda_dintof@hotmail.com / (11) 8657 1881Ver mais
 
________________________________
Date: Wed, 4 Apr 2012 08:43:20 -0700
To: 181521611913444@groups.facebook.com
From: notification+kr4mesgyq5ka@facebookmail.com
Subject: [EM PROL DOS PELUDOS...] Nova foto

Margarida Helena Garabedian publicou no grupo EM PROL DOS PELUDOS...
Margarida Helena Garabedian
4 de Abril de 2012 12:43
Cão que vive acorrentado precisa de um lar urgente/ SP
Esse cão da foto vive em um estacionamento aqui em Ermelino Matarazzo, meu pai trabalha com guincho ...
Esse cão da foto vive em um estacionamento aqui em Ermelino Matarazzo, meu pai trabalha com guincho ...

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário: