terça-feira, 20 de março de 2012

Ajuda - lar temporário (Sorocaba)

Olá pessoal,
 
Resgatamos esse pobrezinho ontem à noite no estacionamento do Shopping Esplanada (as fotos não estão muito boas, desculpe). Estava acuado, tremendo, com a pata machucada, sangrando (não apoiava no chão), muita sarna, pulgas e carrapatos. Eu fiquei abismada de muita gente passar e vê-lo assim, e ninguém fazer nada. Eu não consegui deixá-lo lá sofrendo, mesmo sabendo que estou sem condições de dar um lar temporário.
 
Levamos ao veterinário, ele fez hemograma, está com doença do carrapato, anemia profunda, além da sarna. As patas estavam sangrando, as da frente com as almofadinhas com cortes profundos, e as de trás a unha enrolou e entrou na carne. Ele tomou os medicamentos (antibiótico, anti-inflamatório e ivermectina), cortou as unhas e ficará internado lá até hoje, pois não tinha como trazê-lo. Ele vai tomar um banho medicinal para tirar as pulgas e os carrapatos.
 
Será que alguém pode dar um lar temporário a ele? Eu não tenho onde deixá-lo e já estamos com 2 cães doentes. Nós providenciaremos os medicamentos necessários.
 
Agradeço a quem puder ajudar.
 
Abs,
 
Juliana.
(15) 3227-3341
______________________________​______________________
Respeitar os animais é dever de todos. Amá-los é privilégio de alguns.





Nenhum comentário: