sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cachorro encontrado no Vivendas



Oi Pessoal!
Encontrei hoje de manhã (31.01.12) este peludão no meu jardim.
Levei-o para banho e tosa, porque era um nó só. Isso sem falar nas pulgas e carrapatos. Por isso ele está pelado, mas ele é lindo! Parece um sheep dog em miniatura!
Ele não se deu muito bem com o meu cachorro, que é macho também.
Ele é super dócil e brincalhão. Tem uma cicatriz na barriga (acho que de alguma cirurgia de hérnia inguinal).
Não sei se está perdido ou o dono o abandonou.
Marquei castração para quinta (02.02.12). Depois, vou vermifugá-lo e dar as vacinas.
Por favor, peço encarecidamente a vocês que façam a gentileza de encaminhar esse e-mail ao maior número de pessoas possível, porque estou terminantemente proibida de ficar com ele, pois a última que peguei da rua se desentendeu com a minha vira-lata, a qual teve de passar por cirurgia de emergência na semana passada. 
Estou tratando dele na minha garagem, e, como ele está solto, daqui a pouco os outros condôminos vão começar a reclamar.
Conto com a ajuda de vocês!
Abraços,
Flávia
15 9789.0768



Nenhum comentário: