segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SOROCABA - BRANCA, LINDA CADELA DE PORTE GRANDE PARA DOAÇÃO


BRANCA PRECISA DE UM LAR
 
Olá Pessoal,
Eu sou a Branca, tenho aproximadamente 03 anos de idade, meu porte é grande, sou castrada. Sou muito dócil e carinhosa, gosto de crianças e de outros animais.
Estou buscando uma família que possa cuidar de mim pois meus tutores, que me adotaram a cerca de 2 anos, quando eu ainda era muito jovem, não podem mais ficar comigo. Eles adotaram um outro animal e agora dizem que está difícil cuidar de 2 animais; além disso, como eu adoro ficar na rua (talvez porque não recebo atenção dentro de casa) e eles estão sem paciência de tomar os cuidados necessários para que eu não vá para a rua, como manter o portão fechado, estou sendo mantida amarrada quase que o dia todo.
Preciso muito de uma família que esteja disposta a me amar e cuja cuja casa tenha muros.
Se você se interessou por mim escreva para contato.gamah@gmail.com
 
Somente ressaltando: ela é castrada e está vacinada.
 
Solicitamos a colaboração na divulgação desse, para que a Branca possa iniciar 2012 em um novo lar. Interessados podem entrar em contato direto com a atual guardiã, a Roberta, no telefone 8121.1676

Nenhum comentário: