sábado, 28 de janeiro de 2012

Alguém pode ajudar um cachorrinho deficiente? Sorocaba

De: Juliana Carolina <ju-rh@hotmail.com>
Data: 28 de janeiro de 2012 22:02

Olá amigos.
 
Eu passei em frente à casa de uma senhora e vi esse pequeno cãozinho (acho que é pinscher) se arrastando. Ela me contou que ele foi atropelado e teve a coluna quebrada, que a veterinária que atendeu disse não ter solução. Eu fiquei muito sensibilizada, pois essa senhora largava ele fora de casa num chão de cimento áspero, que está causando escaras onde ele se arrasta (ele só anda com as patas dianteiras, as traseiras entortaram junto com a coluna). Eu levei no hospital veterinário e o dr disse que ele fraturou a bacia, porém como já faz um tempo, calcificou e não pode fazer cirurgia. Ele receitou remédio para dor e pomada para as escaras. A senhora "dona" dele disse não ter condições de cuidar, ela tem 2 filhos doentes, e como o cachorro fica fora de casa o povo passa e fala "tem que matar esse bicho para parar de sofrer", porém ele come bem, faz suas necessidades, está ativo, pedi um hemograma para ver se tudo está bem (o resultado sai dia 30/01), ele merece viver, tadinho, porém com qualidade.
 
Eu o trouxe para casa, porém meu cachorro não está aceitando, tenho medo que machuque ele, além disso minha casa tem degraus...
 
Estou pedindo uma ajuda, se alguém pode doar uma cadeirinha de rodas a ele, e alguém que more em casa totalmente plana possa adotá-lo, pois não sei até quando conseguirei mantê-lo aqui, ele merece qualidade de vida. Eu fui ver o andador que vende na Agroverde, porém só tem tamanho grande, não dá.
 
Por favor, me ajudem.
 
Segue meu contato: 3227-3341 ou através deste e-mail.
 
Obrigada e que Deus abençoe!

____________________________________________________
Respeitar os animais é dever de todos. Amá-los é privilégio de alguns.





Nenhum comentário: