sexta-feira, 12 de agosto de 2011

GAMAH (Sorocaba) - Lindos cães de porte grande para doação


Amigos,
 
Em anexo seguem fotos de 4 cães que estão sob os cuidados de voluntários do GAMAH. A doação desses animais é difícil por se tratarem de animais adultos e de porte grande. Eles já participaram de várias feiras de doação. Pedimos a colaboração de nossos amigos para divulgar suas fotos e características, na tentativa de encontrarmos famílias responsáveis que os adotem. Quanto mais tempo um animal saudável fica conosco, muitos outros que precisam ser resgatados, tratados e castrados, ficam nas ruas.
Abaixo cada um deles apresenta seu perfil:
 
Olá, eu sou o PRETO.
Como podem ver sou lindão, tenho cerca de 03 anos.

Sou um rapaz comportado e muito da paz.

Gosto de todos (pessoas, crianças e outros cães).

Quando fui resgatado eu estava muito mal: pata machucada, doença do carrapato e sarna.

Hoje estou completamente recuperado, já fui castrado

e só estou aguardando uma família que me adote e me dê muito carinho.

A minha atual guardiã é apaixonada por mim,
 
mas infelizmente não pode me adotar pelas razões que todos conhecem
 
(se eu fico, muitos amigões deixarão de ser resgatados, né?).
 
_______________________________________________________________________________________________

Olá, eu sou o Raposo.

Tenho aproximadamente 1ano e meio. Recebi esse nome pois fui recolhido na Rodovia Raposo Tavares;

 havia sido atropelado e passei pelo menos 4 dias às margens da Rodovia sem receber socorro.

Tinha fraturado uma das patinhas, não conseguia me mover

e as pessoas me observavam de longe,

sem me dar sequer água. Foi muito triste!

Queria poder falar, gritar por socorro, mas .. 

Bom, o importante, porém, é que hoje estou bem, ando (e corro) normalmente, já estou vacinado e castrado.

Sou muito saudável e feliz. Só preciso mesmo é de uma família para recomeçar.

 

____________________________________________________________________________________________

Olá, eu sou o Chicão.

 Tenho aproximadamente de 03 anos, sou saudável e já estou castrado.

Sou muito dócil com pessoas, gosto de crianças e me dou bem com outros cães.

 Adoro um carinho e como sou grandão preciso de bastante espaço para correr, brincar e gastar minhas energias.

_________________________________________________________________________________

 

E eu sou a FIONA,

tenho aproximadamente 2 anos, já fui castrada e vacinada.

Sou muito dócil, gosto de crianças.

Apesar da pata amputada, vivo normalmente:

corro muito, brinco com bolinha, amo ossinho,

posso dar e receber carinho,

como todo animal de estimação.

Também cuido bem do meu território.

 

Para adotar um deles ou para maiores informações,

escreva para contato.gamah@gmail.com

 

 

Também estamos cadastrando animais para participarem da Feira de Doação,

no ESTIMACÃO, que será no dia 28 de agosto:

Local - Estacionamento da Prefeitura Municipal de Sorocaba

Horário: 09h às 13h

Cadastro pelo email contato.gamah@gmail.com

(animais maiores de 5 meses devem estar previamente castrados)

 

Aubrigada!

Euipe Gamah

 


Nenhum comentário: