terça-feira, 16 de agosto de 2011

cão especial, abandonado e triste - São Bernardo do Campo, S.P.



denisegrotti@uol.com.br ou (11) 9629-3633.

 

Este da foto é o Marlon.
 
E essa é a história dele:
É um cão sofredor desde que nasceu. Morava em um barraco de 1 cômodo com uma mulher e mais 6 filhos.
Aos 2 meses (fevereiro de 2010) foi atropelado. Sua perna esquerda de trás foi dilacerada e quebrou a bacia.
Eu o socorri e o levei a uma clínica veterinária. Fez tratamento com antibióticos por um longo período. Teve que fazer repouso absoluto (só se arrastava, fazia as necessidades deitado).Quando a veterinária que cuidou dele ja estava sem esperanças, um milagre aconteceu!!! ele conseguiu ficar em pé; aos poucos foi se recuperando, até que finalmente começou a andar.Tomou todas as vacinas ainda quando era bebê.
Fiz a sua dona prometer (hoje uma adolescente com 15 anos) que nunca iria abandoná-lo. Pois é... hoje Marlon está com 1 ano e 8 meses e foi jogado na rua. Não o querem mais. Ele vive na calçada do local de onde trabalho, esperando por nós, funcionários que o alimentamos e damos um pouco de atenção. Aos sábados e domingos, ele fica lá sozinho, largado!! Ninguém se importa com ele! Ele é muito bonzinho, bobão e ingênuo! Nem atrás de cadelas ele vai. Fica lá , sempre no mesmo lugar.
Vive em São Bernardo do Campo, S.P. e não tem abrigo pra dormir. Está ficando embaixo de chuva e sol (nesses dias estava garoando e ele lá, sozinho!! todo molhado). Não podemos comprar uma casinha pra ele, pois as pessoas de lá roubam.
Quem tiver condições, um bom coração, puder adotá-lo e favorecer a ele uma vida que nunca teve... entrar em contato com:
denisegrotti@uol.com.br ou (11) 9629-3633.
Pago as vacinas ( as que tomou ja venceram) e a castração. Não podemos ficar com ele, pois ja temos mais de um cão em nossas residências.
 




Nenhum comentário: