segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dois labradores encontrados juntos rua Aparecida Sorocaba


Gente socorro!!!
 
Na quinta feira  naquela chuvarada de manhã, na rua Aparecida pertinho do pet, subiam um casal de labradores pretos encharcados, perdidos, por pouco não foram atropelados....eu e meu marido conseguimos pegá-los, estão saudáveis, são dóceis... imagino que tenham escapado... estão provisoriamente em uma casa (vazia de uma amiga que está a venda) por favor repassem a todos seus contatos....vamos tentar encontrar seu lar, do contrário irão para adoção e nós não queríamos separá-los, pois são super apegados.
 
obrigada
 
Alessandra.
3231-2020
8127-9789


2 comentários:

Rafael Lutador disse...

Oi! Meu nome é Rafael e perdi meu labrador nessa quinta feira dia 30/05/2013. Gostaria de ver as fotos desses labradores. O meu é um labrador preto, porte grande, tem 5 anos e barba um pouco branca. Se chama Michael.

Rafael Lutador disse...

meu e-mail é rafael.couto.lopes@hotmail.com