terça-feira, 31 de maio de 2011

Achados e perdidos, Estou a procura da dona ou dono, divulguem a foto por favor.


Boa noite, meu nome é Patrícia,encontrei no dia 21/05/2011 pela manhã,uma cadelinha chiuaua de cor preta, sem dentes e com uma cicatriz já bem antiga na testa na Av. Bento Gonçalves, a uma quadra do Carrefour,estava perfumada como se tivesse saído da Pet, não sei se ela, se perdeu,se a perderam ou a colocaram fora,gostaria que publicassem em seu site a fotinho dela,estou com ela, cuidando bem,pois tenho mais cinco cães maravilhosos todos adotados,se a dona for como eu deve estar desesperada atrás dela. Estamos a chamando de Chloe.
Segue em anexo as fotinhos dela, e abaixo meu telefone de contato. Se tiverem uma lista de endereços ou telefones de Pet podem me enviar por favor,que estou mandando para elas também.
Aguardo seu retorno.

Fone: 81615745

Grta e Att.Patrícia

Nenhum comentário: