quarta-feira, 2 de março de 2011

Golden Retriever para adoção (Sorocaba/SP)

Meus caros amigos,
O lindo da foto precisa de um lar com urgência. É um golden retriever de seus 4 anos, perfeito, saudável, com uma linda pelagem e um temperamento adorável.
Infelizmente, já não pode ficar com seus donos, que passaram por grande mudança no estilo de vida. Eles continuam lhe provendo todos os cuidados básicos à distância. Mas ele se encontra sozinho em uma casa vazia do interior. Uma pessoa vai duas vezes por dia alimentá-lo e outra leva-o ao veterinário e ao pet shop quando necessário.
Kevin é um cão amoroso e companheiro e está sofrendo de solidão. Já tentou adaptar-se a um ou dois lares em que havia outros cães, mas, como é muito manso, acabou apanhando muito e não foi integrado.
Amigos, vocês conhecem quem queira ficar com Kevin e dar a ele o carinho que merece?

Obrigada e um abraço.

 

Contatos pelo fone (15) 9705 3550 com Patricia

 

 

2 comentários:

lenny disse...

Adoraria adotar o Kevin,dareia a ele muito amor e carinho. Moro em casa própia e não tenho nenhum cachorro,e meu sonho sempre foi ter um GOLDEN. Entre em contato por favor no E-mail: lennyyb@ig.com.br. Grato. Um abraço. Lenny.

lenny disse...

Olá! Eu ficarei muito feliz se o Kevin ficar comigo,darei a ele muito amor e carinho.Moro em São Paulo,em uma casa terrêa e o meu sonho sempre foi ter um Golden.O Kevin está lindo na foto,e o que depender de mim,ele continuará lindo para sempre. Aguardo uma resposta. Um abraço. Lenny.