quinta-feira, 3 de março de 2011

Doação cão pequinês Votorantim


 
Ola, boa tarde !!  tenho um lindo pequinês preto, tem mais ou menos 1 ano e meio...
Ele se chama Lulu, minha familia aumentou com a chegada de novos bebezinhos ( sobrinhos)
e o Lulu é meio temperamental com as crianças,  para não tem futuros problemas teremos que encontrar uma nova

familia para ele, que o ame muito e dê todo amor que não poderemos mais dar... ele se da bem com outros animais..
se vc se interessou por ele, me liga: contato  Camila ou Ana  3247 3086 ou 8809 7698
Detalhe: ELE VAI SER ENTREGUE PARA NOVA FAMILIA CASTRADO !!!!!!

Obrigada a todos !!




6 comentários:

Thaty Pinck disse...

Oie!!
Meu nome é Tatiane, tenho uma amiga q perdeu seu cão pequinês ano passado, colocamos vários anúncios no bairro, mas até hj ela sofre mt, ninguém devolveu..Somos do RJ, queria saber de onde ele é e se ainda está para adoção?
Aguardo resposta por email: tthatypinck@gmail.com, obgd!!

24 horas do dia disse...

oiii
sou Rebeka, resido em recife - PE e tbm estou interessada nessa coisinha linda.queria mais informações sobre ele, ele ainda está pra adoção??
meu email é; bekinha-sf@hotmail.com

Joca disse...

Oi moro em São Paulo gostaria de saber se esse cão continua disponível para doação eu adoro pequines e minha cachorrinha morreu de câncer. Qual o DDD do seu telefone?

Grama disse...

Olá moro em Campinas e estudo em Sorocaba e gostaria de saber se vc ainda esta doando o LULU, ou ja se arrependeu? Qlqr coisa vou buscálo ainda essa semana...Se preferir pode entrar em contato comigo pelo nefagra@bol.com.br

Larissa Cardoso disse...

Boa tarde.

Gostaria de saber se o Lulu ainda está disponível para adoção. Tenho muito interesse em adotá-lo.

Att,

Larissa

Rafael AM disse...

Foi adotado ou não? Se não como entrar em contato?