segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

KIMBA e OLGA pedem sua ajuda! (RJ) Alô Helô


OLGA filhota resgatada correndo no meio da estrada.

Ainda tem dentinhos de leite.

Tem sarna demodécica, tratamento demorado e caro, estou com mais 3 cães nesta situação, Biscoito, Bomboninha e Chaina.

Já comecei o tratamento, o tempo é demorado mesmo, existem recaidas, muitos superam após uma certa idade. O importante é sair da crise.


KIMBA, já havia divulgado antes, ela tem um traumatismo na coluna, próximo às pernas dianteiras, formou um edema, talvez provocado por uma pancada, não sabemos.

Pode voltar a andar, aliás tem que reaprender a andar.

Precisa, principalmente fazer sessões de acupuntura que eu infelizmente não tenho sozinha como arcar.

Caso alguém queira e possa ajudar entre em contato, por favor, ou faça qq depósito na conta abaixo e me comunique que é para Olga ou Kimba.


Para ajudar meus animais com medicamentos e rações pode depositar direto na conta dos animais ou entrar em contato com a Gaudério rações, que tenho uma parceria com eles para ajuda.


Conta dos animais:

Banco do Brasil.
Agencia 0080-9
Conta-poupança: 36.345=6
variação 01
Heloisa Borges Cantarino.

Muito obrigada.

Aproveito aqui para agradecer o carinho e a colaboração mensal dos padrinhos e madrinhas dos animais que estão comigo, se vc não pode adotar, apadrinhe um animal e ajude um serzinho!


Bjs Helo.


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5587080340392767420

www.fotolog.com.br/alo_helo


Alô Helô (21) 9522-0431




Nenhum comentário: