sábado, 11 de dezembro de 2010

Cãozinho abandonado (SOROCABA) #caododia


 

Toc, toc, toc.... com licença? Posso entrar?

 

                Estou procurando uma família para me adotar que possa me dar amor e dignidade de vida!

 

Fui abandonado, juntamente com duas irmãs, em uma estrada. Fui encontrado faminto, amedrontado e com muito espinhos de ouriço na minha  "fucinha".  Já estou bom agora....

 

                Gostaria de encontrar logo a família com a qual vou ficar para o resto de minha vida! A "minha família" e passar o Natal com ela.

 

Tenho porte médio, sou malhado (em ambos os sentidos) e adoro crianças. Como ainda sou criança, também gosto de brincar. Já fui vermifugado e vacinado.

 

Caso você possa me adotar garanto muito amor e fidelidade a você para sempre!

 

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário: