segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cães perdidos SOROCABA #Caododia

Olá pessoal,
Sempre recebo e-mails sobre animais para doação e situação de risco e os repasso com muito prazer.
Agora sou eu quem precisa de ajuda.
Os dois cães cujas fotos estão em anexo, desde sábado , dia 12/12, estão nas imediações na Rua Benedito Ferreira Telles no Jardim Simus.
Ambos são machinhos, sendo um poodle pequeno e um pretinho peludinho pequeno, sempre andam juntos , são companheiros, lindo de se ver, são amigos mesmo.
Estão tosados, porém sujos e com alguns poucos carrapatos.
São ariscos, mas não agressivos por estarem na rua, por isso que consegui tirar as fotos à uma certa distância.
Estão tomando toda essa chuva, é de partir o coração.
Não sei se foram abandonados ou se escaparam de algum lugar.
Estou com 4 cães e 4 gatos, todos resgatados da rua, sendo que uma está fazendo tratamento para cinomose,por isso, não tenho condições de abrigá-los temporariamente em minha casa até que seja encontrado o dono dos cães ou mesmo alguém que possa adotá-los.
Além da lotação em minha casa, tenho medo que contraiam a cinomose.
Por gentileza, pelo bem dos cãezinhos, me ajudem a encontrar o dono dos dois ou um lar provisório para deixá-los, ou mesmo um novo dono que possa ampará-los, amá-los e protegê-los.
Fiquem com Deus, 
Desde já agradeço a atenção de todos.
Ana Paula

Meus contatos: anapbp@terra.com.br , fone: 3221-3637





http://twitter.com/caododia






Nenhum comentário: