domingo, 28 de novembro de 2010

VOCE QUE ADOTAR UMA GATINHA ?


Oi, pessoal,

Apareceu em minha porta , uma gatinha, preta e branca, tão pequenininha e assustada, que eu a recolhi e  fiquei com ela ate que devagarzinho, ela  fosse se acostumando com pessoas. 
 
Hoje ela esta maiorzinha, gosta de andar de um lado para outro , mas isso dentro de um pequeno quarto, que eu tenho  e que estava em reforma.,fora isso, não tenho  lugar  para colocá – la, e não é possível, criar um animal, a vida toda, sujeita a ficar presa nesse recinto, e a única janela,tem que ficar fechada, pois em baixo dela, montando guarda, fica meus  quatro  cães, desesperado por qualquer ruido que ela faça.  Por essa difícil convivencia, e para que ela  possa ter um lugar ao sol da liberdade, eu estou a procura de uma  pessoa carinhosa e caridosa, que queira  adotá –  la.
 
Se houver interesse, meu telefone é    32 31 84 61      ou  passe   email    para     sosanimais@ejem.com.br     conto com o carinho de vocês !
                                                          
 OBRIGADO!

Nenhum comentário: