domingo, 21 de novembro de 2010

Tuca precisa de um lar (SOROCABA)

 
Caros amigos,
 
Hoje fui buscar minha esposa no colégio para almoçar e vimos essa cachorra da foto no estacionamento do Colégio Dom Aguirre.
 
É uma mestiça boxer tigrada, de aproximadamente dois anos. Estava morrendo de fome, até querendo comer um saco plástico.
.
Ela estava toda cheia de carrapatos, mas já ganhou banho e carrapaticida. Levamos ao veterinário e a  médica nos disse que apesar de sua magresa, não está tão debilitada assim, amanhã o exame de sangue fica pronto e teremos uma idéia melhor do seu estado de saúde.
 
Arredia nos primeiros moentos, já demonstra ser muito alegre e brincalhona, o suficiente para queremos ficar com ela, porém, moramos em apartamento e já temos o Pepe e a Lola. Fiz a loucura de enfiar ela na casa de meus pais, que não tem espaço, e já estão muito idosos.
 
Bem, independente do estado de saúde dela, ela será tratada, vacinada e castrada. Se alguém conseguir uma família prá ela seria o ideal, mas, caso alguém consiga um local provisório já ajudaria bastante. Nos comprometemos a arcar com as despesas de comida, etc.
 
Grato,
 
Toninho

Nenhum comentário: