quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sobre CÃES com necessidaddes especiais para ADOÇÃO - (Alô Helô) - RJ


Amigos, estes animais necessitam de um lar, onde tenham atenção, amor e carinho.

VALESKA tem um defeito na traseira e se desloca com o quadril um pouco baixo, mas nada que a impeça de se movimentar, correr e brincar.
Ex-moradora de rua, foi um pedido para castração mas não tivemos coragem de devolvê-la para a rua.
Tem um temperamento excelente, é meiga, pede carinho, nos olha com olhar terno, aceita bem outros animais, é jovem ainda, porte pequeno para médio.
Merece uma nova chance.

SCARFACE - após atropelamento ficou cego, foi resgatado numa situação de alto risco.
Porte pequeno para médio, excelente cão, tranquilo e meigo com todos, inclusive com filhotes que dormem em cima dele, nunca esboçou nenhuma agressão com eles, adaptado à vida sem visão, raramente esbarra em algo, usa muito o faro, inteligente. Também é bastante jovem.

BRENDA - abandonada no Zoo-Nit com perna tomada por bicheira e já necrosando, foi para cirurgia a pedido de Rosimar, protetora que atuava no local, sem ter para onde ir ofereci para fazer o pós-operatorio desta maravilhosa cadelinha, que perdeu a perninha e sofreu muito mas agora está recuperada.
Também porte pequeno para médio, adora correr atrás de bolinhas.
Muito amiga da Carolzinha, fico torcendo por uma adoção conjunta onde elas possam continuar brincando e dormindo juntinhas.
Tem por volta de 1 ano e a Carol, porte pequeno, tem quase esta idade.

Sabemos que animais também são discriminados, nesta sociedade onde os valores estão na aparência e na raça dos cães, mas peço que vejam com os olhos do coração, estes animais tão jovens ainda, procuram uma nova vida e tem a capacidade de se adaptarem muito bem.

Muito obrigada por me ajudar na divulgação deles.

Bjs\ abs a todos.

Helô
(21) 9522-0431
heloisabc@gmail.com

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5587080340392767420




Nenhum comentário: