segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nina, simpática cadela SRD espera por adoção


Olá Pessoal,
 
Meu nome é NINA, tenho aproximadamente 2 anos, porte médio, sou muito alegre, carinhosa e dócil. Às vezes, penso que sou gatinha, e pulo bem alto.
Meus hobbies? Adoro ficar aos pés das pessoas enquanto conversam ou assistem TV. Outra paixão .. humm .. são bifinhos e bolachinhas. Sou bastante esperta e já aprendi que só ganho petiscos se me sentar e fizer carinha de "eu quero". Ah, eu também adoro correr e cavar buracos na grama.
Me relaciono bem com a maioria dos meus amigos cães, mas não com todos. Como dizem por aí, "meu santo precisa bater" ... rsrs
Minha sáude é ótima, estou vemifugada, vacinada  e castrada.
No momento, só me falta uma família. Então peço sua ajuda na divulgação de minhas fotos ou se tiver interesse em me conhecer ou saber mais a meu respeito, escreva para minha guardiã, no email contato.gamah@gmail.com ou contato@gamah.org.br.
Ah, um recadinho: meu amigão Tobias foi adotado e está muito feliz em seu novo lar. Ele manda agradecer a todos que divulgaram suas fotos e especialmente ao Jornal Cruzeiro do Sul, que o fez famoso na Seção Mon Petit do Jornal Ela.
Aubrigada.
 
Nina
 

Um comentário:

gamah disse...

Olá Fernando, obrigada pela atenção de sempre.... esperamos que a Nina consiga um lar tão especial quanto ela. Jussara - Gamah