segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mel, linda setter irlandês participa de FEIRA DE DOAÇÃO DE ANIMAIS no próximo final de semana


Pessoal, bom dia
 
Meu nome é Mel, sou da raça setter irlandês vermelho, tenho aproximadamente 1 aninho e me perdi de casa. Fui encontrada a cerca de 1 mês; minha guardiã não conseguiu localizar minha família,  apesar dos vários cartazes falando de mim. Agora estou a procura de uma nova família, que possa me adotar e cuidar de mim. Sou muito carinhosa,  dócil e submissa. Me dou bem com outros animais e adoro estar perto de pessoas. Se você se interessou por mim, ou sabe de alguém que queira me adotar, vai um recadinho..
 
No próximo final de semana, sábado, dia 27 e domingo, dia 28, eu e vários amigos vamos participar da Feirinha de Doação de Animais do GAMAH - Grupo de Amparo ao Melhor Amigo do Homem:
Local - Rua Comendador Oeterer, 1699 - Vila Carvalho
Horários: sábado, 09h às 13h e domingo, 09h às 12h
 
Esperamos por você!!
 
Aubrigada
 
Mel
 

Nenhum comentário: