quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Gatinhos para doação - SOROCABA


Bom Dia gente!

Bem, ultimamente tenho me envolvido em ajudar cães desaparecidos, perdidos, achados, enfim,
sempre a favor do bem estar animal.

Acontece que, agora, EU preciso de ajuda:

Resgatei 2 ninhadas de gatinhos. Ao todo sao 10 gatos! SIM 10 GATOSSS!
As mães ja foram castradas, mas preciso doa-los, afinal, ja tenho meus bixos por aqui
e, infelizmente, já não tenho espaço e nem condições financeiras para mante-los dignamente por aqui.

Os filhotes estao com 40 dias, ja se viram sozinhos, comem ração e fazem seu xixizinho
em caixinha com areia sanitária. Estão mansos e espertinhos!

São 10 gatos: 2 siamesinhos (1 macho e 1 femea), 1 rajada preta/amarela e os demais pretos.

Peço encarecidamente que agora me ajudem a doar todos esses filhotes! Eu poderia simplesmente joga-los
em algum outro bairro, mas creio que este não é o nosso papel como "seres racionais" e nem vai diminuir
o problema.


Por favor me ajudem! Se souberem de alguem que goste e que queira adotar passem meus contatos:


flaviablaseck@gmail.com

15. 9774.2669


Obrigada a todos que puderem colaborar!

Abraços!


 Flavia

Nenhum comentário: