quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Doação urgente SP- mudança de País dia 17/11


Pessoal
O que eu temia e prolonguei o máximo que pude, chegou....mudo de País no dia 17/11, já vou levando o restante da turma, num total de 7 cães e 1 gato, mais do que é permitido na cidade onde vou morar.
Ainda tenho comigo 4 cães e 4 gatos, que resgatei e tenho tentado doar há algum tempo.
Todos vivem dentro de casa (porta aberta para o quintal), estão super adaptados a rotina de uma casa e a convivência com uma família. Estão castrados, vacinados e vermifugados...são saudáveis, felizes e mimados. Comem comida boa, tomam banho regularmente e usam remédio para pulgas mensalmente....tem brinquedos, ossinhos, roupinhas, passeiam, dormem em caminhas quentinhas e adoram ver novela no sofá.
Sempre fiquei tensa em pensar que eles poderiam um dia ter que ir para um hotel, viver numa baia, pois sempre tentei um lar digno para meus protegidos até o final...quem me conhece sabe que eu nunca desisto.
O problema é que não tenho mais tempo e isto está me deixando aflita.
Por favor, me ajudem a repassar para o maior número de pessoas, quem sabe o milagre que eu tanto espero, acontece né? Deixar todos meus protegidos com suas novas famílias, felizes e mimados....como sempre viveram aqui!!!!!
MUito obrigada pela ajuda
Tereza (almprado@terra.com.br) ou (11-9903-6120) 

Nenhum comentário: