terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tobias - lindo cão de grande porte, espera por adoção Sorocaba


Olá Pessoal, boa noite
 
 
Me chamo Tobias, tenho aproximadamente 3 anos de idade, porte grande. Apesar do meu tamanho, adoro carinho e brincar de "pega-pega".
Fui resgatado em 19 de agosto, próximo à Rodovia Raposo Tavares, estava muito debilitado, não comia há dias. Minhas duas patas dianteiras estavam machucadas, sangravam muito e eu mal conseguia andar.
Hoje estou bem, saudável e esperando por uma família que possa me adotar e cuidar de mim. Sou bastante comportado, não fico latindo à toa e cuido bem do meu território. 
Serei castrado essa semana.
Se vc quiser me adotar, ou souber de alguém que esteja procurando um big amigo, entre em contato com meus guardiães no email contato.gamah@gmail.com ou contato@gamah.org.br
Muito obrigado. Conto com sua ajuda.
 
 
Tobias
 


Nenhum comentário: