segunda-feira, 5 de abril de 2010

pitbull staffordshire pura para doação urgente!

                         Ola! Boa tarde a todos.

                         Meu nome é Roger e ontem eu encontrei uma cadela da raça pitbull staffordshire pura, de aproximadamente 1 ano, da cor chocolate e branco, muito bem cuidada e bonita e extremamente dócil, estava andando pela rua e eu a peguei, fiquei passeando com ela durante a tarde para tentar encontrar o dono mas não achei, ela é bem dócil mesmo muitos vieram para brincar com ela, como ja tenho 2 cachorros e 3 gatos não tenho como ficar com ela apesar de querer.

                         Caso alguem se interesse em dar uma olhada hoje ela vai ficar na corporação de bombeiros de Votorantim e a partir de segunda feira será encaminhada para zoonoses de Votorantim e acredito que depois de um certo tempo ela possa ser sacrificada.
                         Vou deixar meu telefone para caso alguem queira mais informações ou ajuda             3247-5196 ou 91345334. (Resido em Votorantim)

                         Agradeço a atenção de todos.

                         Tenham um bom dia.



Nenhum comentário: