terça-feira, 27 de outubro de 2009

Fotos da Laila (my dog) que está desaparecida


Hello.... Please, preciso de ajuda. Minha querida Laila sumiu de casa no sáb à noite (acho que foi pra balada e perdeu o caminho de casa...). Falando sério, não sei como ela pode ter sumido assim. Acho que abriram o portão da garagem de propósito e/ou ela deve estar presa em algum lugar, pois até agora não voltou. Tenho procurado bastante, vou todos os dias em ruas e mais ruas olhando, chamando, mas até agora nada. Raça da Laila? amável, amorosa, brincalhona, demais.....ela é 10!!!
Se vc a viu, please, me avise. Se puder passar repassar, eu agradeço muito mesmo, pois estou muito triste sem ela e a casa ainda mais vazia...
thanks a lot. Kisses + hugs
Nil


Nilcéia - Teacher of English & Portuguese
(15) 9786-4947 / 3231-9489


 


Um comentário:

Mari Figueiredo (Camera Cine) disse...

parabens pelo blog ^^

vou te seguir ... depois passa no meu blog e me siga também!

bjos!
;*