segunda-feira, 24 de agosto de 2009

RJ - IRMÃZINHAS para DOAR, não é adoção conjunta) - Alô Helô.


IRMÃZINHAS para DOAR!!

24-08-2009
Essas pequeninas estão com quase 3 meses, elas nasceram de uma cadelinha de rua, e foram abrigadas por um borracheiro, eram filhotas pouco manuseadas e portanto muito assustadas, foi o moço quem me ajudou apanhá-las, eu sozinha não consegui.

Fiquei de devolvê-las, caso não conseguisse adotantes, os machinhos ele conseguiu doar, dava a todos os cães ração e elas não estavam maltratadas, estavam bem cuidadinhas, mas eu não tenho coragem de retornar com elas, e portanto estou aqui mais uma vez divulgando-as, conheci a mãe, porte médio, vou tentar castrá-la também, em breve, assim que entre verba para o EVENTO das CASTRAÇÕES.

Elas estão vermifugadas, vacinadas (com 1 dose por enquanto) e castradas.
São meiga e amorosas, tranquilas tbm.

À procura de um lar, aguardando seu dia chegar com brincadeiras e aconchego, como todo animal, principalmente filhotes e idosos merecem.

Para mais informações sobre elas:

heloisabc@gmail.com
Alô Helô (21) 9522-0431
 
Bjs / abs.
Helô.
 
OBRIGADA POR DIVULGAR!!



Nenhum comentário: