quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ex-GAROTAS de RUA procuram um LAR! RJ (Alô Helô)

E agora as meninas ...
 
Esta garotas precisam de um lar.
Estou com a casa lotada, no meu limite, e sem doar não posso mais resgatar ...
 
JO - de Joana, será castrada esta semana, está com todas as vacinas e vermifugada. Super tranquila, porte médio, aceita todos os cães, suporta gatos. É jovem adulta, gosta de brincar.
 
FILÓ - tem 1 ano e meio, porte médio-pequeno, pelinho de arame, está castrada, vermifugada e vacinada. É um doce de cadela, tomou seu primeiro banho e se assustou muito, depois gostou, é alegre, carente e amiga, precisa de companhia de gente ou cão, não gosta de ficar só.
 
PENÉLOPE - tem 2 anos, porte médio, muito mansa, parece um bibelô, onde coloca fica, pode ir para apartamento, desde que faça suas caminhadas diárias, se dá com todos, é um Zé Bob de saias. Terminando tratamento, está castrada (em lar temporário)
 
PRETA - dono negligente e ela agora está prontinha para adoção, tem 7 quilinhos, menos de 1 ano, não crescerá mais, é amiga tbm e adora carinho, fecha os olhinhos, talvez sonhando ...
 
SOFIA - com quase 5 meses, com todas as 3 doses de V 10 e raiva, vermifugada e castrada, alegre, amiga, super brincalhona. Será porte médio-pequeno, tipo magrinha.
Somente para casas, necessita brincar e correr.
 
 
Amigos, mais um pedido meu, para divulgarem estas lindinhas, todas precisam de sua ajuda, envie para 1 amigo que goste de cão, por favor.
 
Obrigada, mais informações estou às ordens, basta escrever ou ligar.
 
(21) 9522-0431
 
Algumas tem mais fotos no meu álbum do orkut: CÃES PARA ADOÇÃO
 
 

Um comentário:

Luiz Eduardo disse...

Isso da muita dó. Eu só não pego um cachorro de rua, porquê já tenho a minha aqui.