segunda-feira, 17 de agosto de 2009

É muito importante conscientizar as pessoas

---------- Forwarded message ----------
From: Fabi S. Oliveira <faby_logan@hotmail.com>
Date: 2009/8/17
Subject: É muito importante conscientizar as pessoas

Pessoal,
 
Segue fotos de alguns filhotes que foram abandonados numa estrada, estamos tentando doar, eles tem em torno de 1 mes, 2 meses, vamos doa-los castrados.
Não preciso explicar muito, pois o e-mail da Nayara abaixo, já diz tudo!
Se vcs souberem de alguem, podem passar os contatos da Nayara: nayara.de.oliveira@hotmail.com ou  15 9794 8556.
 
Ate,
 
Fabiana
 
 

From: nayara.de.oliveira@hotmail.com


     Bom novamente estou aqui para mostrar o quanto tem pessoas sem um pingo de consciência, pois não sei como tem coragem de abandonar esses cachorros para morrerem, porque em uma Vicinal seria morte na certa, sem contar que a mãe ja estava quase sem leite, pois estava desidratada. Resumindo se não morressem atropelados iam morrer de fome.

     Como ja dizia o velho ditado, o que os olhos não vêem o coração não sente, não adianta vocês só excluirem meus e-mails porque ficam com dó de olhar...uma hora ou outra vocês vão se deparar com coisas muito piores, pois do jeito que o índice de abondono esta, não vai ter para onde correr...a única solução é matar esses filhos de uma ... que tem o animal para sofrer (brincadeirinha, + que da vontade da), a verdadeira solução é a castração, assim o animal não fica pegando cria, as vezes os donos não sabem o que fazer com tanto bicho e acabam abandonando eles. Mas não é assim que funciona então vamos incentivar a castração para controlar a super população de animais abandonados.

      Em outubro vai ter outro mutirão de castração, tudo a preço de custo, em Boituva, então nem a desculpa de que é caro, vocês tem, não adianta ficar de braços cruzados, ter dó, e não fazer nada.

      Voltando ao assunto eles estão prontos para serem adotados, inclusive a mãe, eles vão ser doados todos castrados.   Quem quiser ajudar com doações de ração, vermifugos, vacinas, ou qualquer valor em dinheiro, eu fico a disposição para prestar contas de tudo o que vamos fazer para ajudar não só esses filhotes, como outros cachorros que estamos ajudando ... se alguem se

interessar em conhecer os filhotes pode entrar em contato comigo por e-mail ou por

telefone (15) 9794-8556 Nayara.

      Só para lembrar tudo isso que fazemos é com ajuda de voluntários, pois não temos abrigo

ou qualquer ajuda de custo dos municípios.

 

 

Desde já agradeço.

Nayara

Nenhum comentário: