quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Castracao gratuita em NITEROI

Amigos de Niterói - RJ, caso vc não seja da cidade repasse para um amigo que seja, qq amigo pode precisar utilizar o serviço ou conhecer alguém que precise.
 
Hj recebi uma ligação onde dizia sobre o reinicio das castrações gratuitas e agora recebendo esta mensagem fiquei bem mais aliviada, peço aos protetores de Niteroi que divulguem bastante, para minimizarmos o abandono de tantas fêmas jovens na cidade; o problema eu vejo somente no tempo de espera, que antigamente era de 7 meses, tempo suficiente para um cio, uma gestação, amamentação e quase outro cio, mas vamos torcer para que tudo se ajeite bem e a população possa castrar seus animais sem muitos problemas.
 
Obrigada.
 
Helô. (21) 9522-0431
 
 
---------- Forwarded message ----------
From: Ana Paula


 
DIVULGUEM AOS MORADORES DE NITEROI


Agradecemos o email recebido.

Com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados à comunidade, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Secretaria de Saúde de Niterói, inaugurou uma nova sala cirúrgica. As castrações foram reiniciadas dia 12/08/09, com equipes treinadas parta atender a demanda do município. O CCZ está situado à Rua Gustavo Moreira 200, no Morro do Céu, próximo ao aterro sanitário.
As castrações, a partir desta data, serão realizadas com agendamentos, que poderão ser feitos através do telefone (21) 2625-8441. Será dada prioridade aos moradores que já haviam realizado as inscrições anteriormente (até dezembro de 2008). Estão sendo realizados contatos por telefone, junto aos inscritos, de modo a confirmar o interesse para realização da intervenção cirúrgica. Novas inscrições serão abertas a partir do próximo dia 25 de agosto.


Gratos pela compreensão
Vigilância sanitária de Niterói

Nenhum comentário: