segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Cão precisa de um lar provisório


Pessoal,

 

Estou me sentindo péssima!

Hoje quando vinha para o trabalho, em frente ao terminal Santo Antônio, vi uma cachorrinha atropelada e ao seu lado um cãozinho tentando reanimá-la, mas ela estava morta! Uma das cenas mais tristes que já vi na minha vida!

Parei e tirei o corpo da rua e recolhi o cachorro que não parava de chorar pela perda da amiga. Agora estou com ele aqui na Vitopel e ele irá ficar aqui até as 17h30 mas após isso terei que arrumar um lugar para ele.

Tenho em casa 10 cachorros, sendo que estou com uma velhinha que tem ataques epiléticos e já está quase morrendo e outra e tratamento, quase ficando cega.

Infelizmente como moro com meus pais acabei de ter uma briga feia com eles pois meu pai me não me deixou levar o cãozinho para casa, e como ele é alcoólatra e um tanto agressivo, sei que ele irá maltratar a minha mãe com isso. Já estamos no limite e ele vive me tocando de casa por causa dos cachorros.... não está nada fácil!

Como todos sabem, sou voluntária do GAMAH mas todos os voluntários também já estão com suas casas lotadas de animais e também não poderão ficar com ele..

Me mata ter que soltá-lo novamente nas ruas.....

Então se alguém puder ficar com ele temporariamente até que encontramos para ele um lar, me comprometo a comprar a ração, custear as necessidades veterinárias, agendar a castração pelo GAMAH e buscá-lo quinzenalmente para levá-lo as feiras de adoção. Não posso garantir que a adoção seja rápida pois se trata de um cãozinho de porte médio, vira- latas total, mas farei o que puder para arrumar um lar para ele.

Na esperança de arrumar ajuda....

Obrigada a todos..

Cristiane.

Fone : (15) 8116-1717

Email : cajalla@vitopel.com 


Nenhum comentário: