segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Babi e Fred

Pessoal,
 
Segue fotos da Babi e do Fred ... eles estavam na Zoonoses de Boituva ... eu nao conseguia dormir pensando em todos eles ... tive a ideia de adotar um macho e uma femea ... pelo menos ... para tratar e procurar donos para eles ... tenho meus bichos ... que não são poucos ... mas sei que da para ficar de lar provisorio para os dois ... ate que sejam doados ...
 
A Babi ... estava morrendo de medo de vir comigo, ela tremia ... acho que é pq ... quem sai de lá ... nao é para um destino feliz .... o Fred chorava muito ... mas depois que entraram no meu carro ... já pareciam outros ... fizeram uma festa ... estavam muito, muito sujos ... deixei no pet shop para da banho e tozar ... estao lindos agora ... a Babi é uma "pudona", muito brincalhona, mas obedece, deve ter uns 3,4 anos ... o Fred ... meu Deus ... o Fred é lindo e dengoso, deve ter uns 5 anos, ficou meio feinho sem pelo ... ele parece cachorro de filme ... mas precisava tirar aquele cheiro deles ... mas bom ... pelo cresce ... rs ... estão muito felizes ... da gosto de ver ... depois mando as fotos atuais ... eles serão castrados antes de doa-los ...
 
E é isso ... eles estão aguardando um dono e eu aguardando ajuda ... e o quanto antes melhor ... e já aviso, donos aprovados por mim ... rs ... eles merecem o melhor ... afinal estavam lá para morrer ... e se eu conseguir doa-los ... vou lá na zoonoses e adoto mais dois ... e assim tento fazer algo por eles ... mudar o destino deles ... e se alguem puder ser lar provisorio eu me responsabilizo pelas despesas ...
 
Se souberem de alguem afim de adota-los ou de outros animais, ou ainda de lar provisorio ... por favor ... entrem em contato comigo ...
 
Adotar, independente de qualquer caracteristica ... sao todos iguais ... todos merecem um lar ...
 
REPASSEM!
 
Obrigada,
 
Fabiana
faby_logan@hotmail.com

Nenhum comentário: