quinta-feira, 2 de julho de 2009

Cao Waimaraner

Tenho um Waimaraner macho com 1 ano, sadio, vacinado, musculoso super bonito e
sabe vários comandos.
Quero doá-lo.

Motivo : Moro em um condominio fechado em Itu, e estou tendo dificuldades em
mante-lo nos limites de minha residencia, pois o cão é muito agitado e ameaça
pular o alambrado e portão de minha casa e os visinho se assustam com o porte
do animal.

Anexo 3 fotos de meu Cão

Se interessar eu levo para voce ver sem compromisso.
(011) 4024 -5640 res   (011) 4022-7258 coml

Ricardo Guilger

Um comentário:

Dona Cotinha disse...

já pensou em reforçar suas cercas e plantar cerca viva ao redor? fica muito mais dificil ele escapar, seus vizinhos se sentirem ameaçados e chateados e seu cachorro sofrer de saudades. Ele é apegado a voce. Quando voce o escolheu, filhotinho, imagino que tenha sido por toda a vida, então repense, veja se não há possibilidade ainda de mante-lo,pelo visto há. mostrar-lhe limites ainda é possível também. Esse animal te ama e gosta de voce, além de não ser um objeto, mas um ser com sentimentos, como medo, tristeza, alegrias...