terça-feira, 9 de junho de 2009

RJ - MARIA PAULA , RENASCIDA, PROCURA UM LAR! (Alô Helô)


 
MARIA PAULA
 
Esta bela cadela viralata conheceu o abandono, a doença, conheceu a solidão de estar na rua, doente, no meio das pessoas e todos a ignorando, foi uma cadela invisível, definhando, aos poucos, com uma grave infecção no intestino, anêmica, sem ter o que comer.
 
Já nem se movimentava mais, para poupar energia, seus músculos já estavam sendo utilizados para obter energia e viver, não tinha mais nenhuma reserva de gordura.
 
O resgate veio a tempo, mais uns poucos dias e ela teria sucumbido, sozinha, invisível ...
 
Foi um fácil resgate, chamei e ela veio devagar, carinhosa, a primeira foto foi tirada no carro, indo para a veterinária.
Ficou internada 12 dias, fêz vários exames, recebeu transfusão de sangue e deu a volta por cima. Amigos, a quem não canso de agradecer, ajudaram financeiramente para que tudo pudesse ser feito para salvá-la.
A segunda foto já com alta, em casa, mas ainda magrinha e em tratamento, que durou mais uns dias.
Pesava no resgate 9 quilos e meio, hoje pesa 20. 
 
Passados mais de 2 meses, hoje com muita alegria eu mostro várias fotos dela, completamente recuperada, meiga, alegre, ciumenta, quer toda atenção para ela, amiga, atenta a tudo, boa vigia, amiga de todos os cães, não é brigona, mas não gosta de gatos, brinca ainda como filhotona que é, recebe bem todos os novos resgatados.
 
MARIA PAULA, resgatada no bairro deste nome, parada num ponto movimentado de ônibus, agora deixando o passado para trás procura um lar onde possa viver feliz e com tudo a que tem direito.
 
Ela tem um ano somente, está vermifugada, vacinada e castrada, porte grande, sua linda característica é a meia coleira no pescoço com pelos brancos, somente do lado esquerdo e que cai pelo peito, seu olhar doce mostra a sua alma, muito linda, pura e dócil.
 
Para informações ou entrevista para adoção:
 
Alô Helô  (21) 9522-0431
 
 

Nenhum comentário: