quarta-feira, 3 de junho de 2009

FEIRA DE ADOÇÃO - SHB - Brasilia/DF


Próxima feira de adoção de cães e gatos da SHB:
 
Sábado, dia 6 de junho. Das 9h às 13h, junto a pet Lex & Lulu, na comercial da 103 do Sudoeste.
 
VENHA ADOTAR UM AMIGO!!!
 
Precisamos muito da sua DOAÇÃO!!!! Ultimamente as doações têm sido muito poucas, estamos passando por dificuldades para sustentar os mais de 50 animais que estão sob nossa responsabilidade.
 
São casos de emergência, animais devolvidos... .
 
PRECISAMOS COM URGÊNCIA DE LARES TEMPORÁRIOS PARA CÃES E GATOS, pois temos animais filhotes que não podem ficar no abrigo correndo o risco de contrairem uma doença e morrerem. Trata-se de um ambiente adverso, eles não têm defesa para se protegerem!!
 
Lembramos que a nossa RIFA do mês das Mães (um LINDO KIT) ainda está aberta!! Faltam 25 números a R$5,00 cada!!
 
PARTICIPE, AJUDE-NOS a continuar cuidando dos animais abandonados!! Entre em nosso site e veja como participar!!
 
Para quem puder nos ajudar financeiramente, nossa conta é:
Banco do Brasil - AG: 3129-1 - CC: 5215-9 - - Sociedade Humanitária Brasileira
CNPJ 02.648.231/0001-31

 

Pedimos a compreensão de todos no sentido de não levarem animais para adoção à feira de sábado! Estamos com muitos animais precisando de um novo lar e cada evento que promovemos nos custa caro: é o transporte de ida e volta dos animais, banho, hospedagem.. Gostaríamos de atender a todos os pedidos que nos chegam, mas enquanto os animais que cuidamos não encontrarem novas famílias que os acolham com amor, não poderemos atender a outros animais!!
 
Obrigado.
SHB

-- 
Sociedade Humanitária Brasileira
SHB
www.shb.org.br
Brasília - DF


11 comentários:

GIOVANNA PROFETA disse...

EU QUERO ADOTAR UMA CACHORRA PEQUENA É DE PELO GRANDE ELA VAI TER TUDO DO BOM E DO MELHOR O MEU É GEOVANACORREA1984@GMAIL.COM OBRIGADO GIOVANNA

karine disse...

olá eu gostaria de adotar um cachorro de porte pequeno e que seje criado dentro de casa , grata karine .
Aguardo resposta meu email.
karinecarvalhorodrigues@hotmail.com

aline disse...

Quero adotar uma gata cinza para ser amada por uma criança o meu umail e aline.pereira66@yahoo.com

aline disse...

Quero adotar uma gata cinza para ser amada por uma criança o meu umail e aline.pereira66@yahoo.com

aline disse...

Quero adotar uma gata cinza para ser amada por uma criança o meu umail e aline.pereira66@yahoo.com

leo tolentino disse...

gente tem uma cachorrinha aqui que foi abandonada na minha rua eu e quem estou alimentando não posso criala aqui em casa pois minha mãe não permite ela e pequena e muito carinhosa quem quiser ela eu pago as vacinas e remedios para verme e levo na sua casa e so entra em contato deixe um e-mail para leomanga51@hotmail.com se eu podesse eu ficaria com ela pois ja me apeguei mais não posso então gente entra ai em contato
desde ja agradeço

rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rosa disse...

eu quero adotar um filhotinho que quando adulto seja bem grande, porque eu amo cachorro grandao. Ele só comera a melhor raçao, tera um enorme espaço para brincar e eu darei toda atençao e amor a ele. Nao importa a raça.
Aguardo a resposta no imail ivanilde rosabezerra@gmail.com

lisia avelino disse...

meu nome é lisianny oi boa noite ..quero adotar uma cadela q seja de porte pequeno,,pois tenho crianças e fica melhor de cuidar ,,cuidadrei como se fosse minha filha..obg..lisiagpavelino@hotmail.com

www.tavarescem.com. br disse...

ola amigos .eu giostaria de adotar uma cadela porte medio a grande que seja boa como guarde e também docil. pois tenho crianças.obrigado

Brunna Teixeira disse...

O, eu gostaria de adotar um cachorro de porte pequeno e que seja criado dentro de casa.
Obrigado.
Email: iambrunna@gmail.com