segunda-feira, 1 de junho de 2009

Doação - foto do Spaik - Capivari



Estou precisando de ajuda, tenho em minha casa 2 cadelas e 2 machos, acontece o seguinte, meu problema já está vindo mais ou menos a 7 meses, pois um dos machos que é o cão mais velho de 4 anos, bate muito no outro de 2 anos.
o mais velho chama-se Thor, o mais novo Spaik.
Thor é um cachorro bravo, não obedece, e ultimamente o Spaik começou a ter algumas convulsões, chamei o veterinário , foi feito exames e o veterinário disse que o problema do Spaik é o Thor, como ele apanha muito,ficou com sindrome do Pânico, ele tem muito medo do thor.
Estou procurando alguem que goste de animal, que possa levar o meu Spaik embora, eu não estou mais suportando ver ele dar as convulsões por causa do Thor, cheguei a ficar doente e fui parar no hospital por ver ele sofrer, só consigo dormir através de calmantes,pois minha saúde está abalada por causa disso.
 
Obrigada
 
Néia
neiafrancisco@hotmail.com




Nenhum comentário: