terça-feira, 26 de maio de 2009

Pretinha para adoção - Petropolis - RJ

Amigos, a pretinha está em petrópolis, RJ, contato para informações direto com a cris, minha amiga e pessoa formidável.
 
Bjs Helô.

 
----- Original Message -----
From: Bioconser
Sent: Tuesday, May 26, 2009 8:56 AM
Subject: pretinha para adoção

PRETINHA PARA ADOÇÃO

Olá amigos,

Eu sou a pretinha, há bem pouco tempo eu era assim, bem parecida com a Belinha, minha filha, alguém se encantou com meus olhinhos de pidona, aquela cara de carente e me levou para casa,


eu fui alimentada, educada e um dia meu relógio biológico despertou, entrei no cio, e de repente todo aquele amor que sentiam por mim, sumiu e sem piedade fui colocada na rua, prenhe, jogada a própria sorte, vaguei sabe lá por quantas semanas em busca de comida e abrigo para poder ganhar meus filhotes, ainda me lembrava das brincadeiras como até hoje faço, já que possuo apenas 1 aninho, sou tão criança quanto meus filhotes, e sem entender o que tinha acontecido, me tornei uma cadela triste e vagava sem me importar com as pessoas,


até que uma pessoa olhou para mim novamente como naquele dia que fui adotada ainda filhote e me acolheu, me alimentou e pude ter meus filhotes todos saudáveis,

 

hoje todos estão em seus novos lares,

e rezo

para que não tenham o mesmo destino que eu, que sejam amados até ficarem velhinhos e como num sonho um dia se tornarem uma estrelinha.

Hoje estou castrada e saudável, vacinada e vermifugada e espero por um cantinho em seu coração, um afago na cabeça no final de um dia de trabalho, onde feliz esperarei no portão para te receber, e pelos passeios pelo quarteirão num domingo ensolarado, sonho com crianças brincando de cabo de guerra comigo com um pedaço de corda,

 

 sonho com uma caminha quentinha e água e comida, e em troca lhe darei muito amor, e cuidarei de nossa casa com muita atenção.

Vc não teria um cantinho em seu coração para mim?



Nenhum comentário: