segunda-feira, 25 de maio de 2009

NOTÍCIAS DE JO.


Amigos, a JO, resgatada na segunda passada, continua internada, mas deverá ter alta em breve, com continuidade de tratamento em casa.
 
Está melhor, fez hemograma, ultrassonografia, seus problemas na verdade são vários, como tantos animais de rua, os probleminhas vão se somando abrindo brechas para outros problemas maiores e assim vai, até chegar a um ponto como este da JO e como foi a Maria Paula, hoje completamente curada.
Ela está internada na Clínica Bicharada (24)  2222-8080, em Itaipava, onde tenho alguns descontos como protetora.
 
Assim que a Jo estiver em casa eu prometo fotos dela atuais.
 
 
Amigos, peço sua ajuda para poder pagar o tratamento dela.
Agradeço muito a quem já depositou uma quantia, mas eu realmente ainda preciso de mais, pq será necessário mesmo.
 
A conta dos animais é:
 
Banco do Brasil
agencia 0080-9
Conta-poupança 36.345-6
variação 01
Heloisa Borges Cantarino.
 
Agradeço qq contribuição, toda ajuda é muito bem vinda.
 
São muitos animais sob minha responsabilidadde e eu tenho sempre o dinheiro da ração, mas para o restante preciso mesmo ''passar o chapéu''.
 
Muito obrigada, de coração.
Bjs. Helô.
heloisabc@gmail.com

Nenhum comentário: