domingo, 31 de maio de 2009

NÓS FOMOS ADOTADOS (Alô Helô) RJ



Esta linda gatinha, jovem e meiga vivia num mercadinho, foi combinada a sua retirada para castração (meu evento das castrações dos animais da comunidade), mas depois soubemos que ela não era bem cuidada e resolvemos colocá-la para adoção, depois do pós-operatório. 
 
A Clara, que já adotou comigo, pessoa muito especial, estava querendo uma gatinha para ela, juntamos as duas e o final foi muito feliz, aliás o início de uma vida digna para esta linda gatinha.
 
Muito obrigada Clara; saudades da ''pretinha'', meu quarto e janela ficaram vazios !!!!!
 
 
 
 
 
Luana, no centro da foto me escreveu e escolheu dois filhotes, Rabanni e Azarro (na foto enjoadinhos do percurso de carro), gostei porque assim um faz companhia ao outro e de novo a história se repete, vcs ainda devem se lembrar de Chocolate e Caramelo.
 
Luana, na foto com seus dois irmãos (Luisa e Luquinha), estava sentindo a sua casa vazia e como foi criada em fazenda estava muito acostumada com animais, seu marido concordou com a adoção e os dois felizardos foram para a companhia de sua nova família.
 
Beijos meus lindinhos, saudades de vcs tbm!!!
Minha casa ficou mais vazia sem a correira deles.
 
Luana a sua casa ficará ''cheia'', de alegria e brincadeiras ...
 
Obrigada a todos pela ajuda na divulgação destes lindos animais, ainda tenho dois dos irmãos para doar.
 
Beijos a todos.
Helô.
 
 



--

Nenhum comentário: