segunda-feira, 4 de maio de 2009

Cães para adoção - Sorocaba-SP

Pessoal, esses animais são os que estão confinados no canil improvisado do "Jessé dos Animais" (exceto a Branca). Estivemos lá dia 01/05 para verificar o local e eles estão, em sua maioria, saudáveis (os que não estão, passam por tratamento, conforme abaixo).
Precisamos doar o quanto antes esses cães, pois eles estão sendo mal alimentados com rações de baixa qualidade (quando tem), sofrem com o calor e com o frio, não recebem carinho, enfim, precisam e merecem ser adotados.
Os contatos podem ser feitos através do e-mail contato.gamah@gmail.com ou celular (15) 8118-8533
 
Anita: muito carinhosa e animada, já está castrada.
Babi: dócil e carinhosa.
Billy: SRD com beagle, muito dócil e carinhoso.
Dengoso: agitado, escala as grades do canil, mas, sobretudo, carinhoso, um dengo.
Gianechini: um pouco desconfiado não quis nem sair de sua "toca", dócil com pessoas e com animais.
Lady: é uma poodlezinha muito especial, um pouco medrosa, provavelmente por ter vivido nas ruas. Dócil e fofa, está fazendo quimioterapia, mas dentro de alguns dias já estará pronta para ser adotada.
Marley: SRD com labrador, esperto, dócil e carinhoso.
Oscar: característica principal – muito esperto.
Paquita: fofíssima, dócil e carinhosa, castrada.
Piloto: é um fofo, bastante carente e está precisando dos cuidados de uma família legal para ficar lindo novamente.
Pirata: muito carente e esperta, castrada.
Poli: é uma fofa, teve uma cria há pouco tempo, mas já está castrada e pronta para ser adotada.
Rosinha: é um doce de cadelinha, muito esperta e obediente. Está castrada e saudável.
Violeta: especial, carente e carinhosa, olha a "carinha de dó", está em tratamento quimioterápico, mas em breve estará pronta para ser adotada.
 
Branca (não está no Jessé): carente, quer ter sempre alguém por perto, é fujona, precisa de espaço e de atenção.


Agradeço se puderem repassar.
 
Abraços,
 
Juliana.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
"Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender."

http://twitter.com/caododia

5 comentários:

Daniele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juan Marques disse...

Boa tarde
Gostei muito da branca,qto tempo sera que ela tem..ainda esta para adoçao,meu filho quer um cachorrinho e to procurando um para adotar,voces tem mais ?

Obrigado

vanessabontempo1 disse...

olámeu nome é vanessa sou de sorocaba ,gostaria muito de saber como voces encontraram a babi ,eu acho qie ela é a minha dolly que desapareceu esse ano ,na foto esta muito parecida com a minha dolly ela é preta e bege ela é um doce e não late quase nada e ela é muito medrosa ,será que é ela? me retorne por favor.meu fone é 33267441ou 91074731.obrigada.

paty disse...

Oi meu nome e patricia e sou de aluminio fiquei apaixonada pela lady.... Eu quero adota la tem como entrar em contato... Quero cria la dentro de casa e com todo o carinho pois ele precisa... Entre em contato comigo 01596118542 0brigada Patricia

Rafael Lutador disse...

Oi, esse marley tem quantos anos? Pois, perdi meu labrador e é parecido com ele. se puder, me responda no meu e-mail: rafael.couto.lopes@hotmail.com.
Obrigado.