sexta-feira, 24 de abril de 2009

Tem um cantinho para mim no seu coração?

Olá amigos,

Segue a história da pretinha! petrópolis rj

Eu sou a pretinha, não tenho mais que 1 ano, já tive um dono, faço minhas necessidades só num cantinho discreto, vigio o quintal com valentia, recebo os donos da casa com carinho e atenção, adoro crianças, mas meus donos não levaram em conta que por ser femea iria entrar no cio, e quando isso aconteceu me abandonaram quase no dia de ter meus filhotes, por sorte fui parar perto da casa de uma pessoa que me acolheu no dia do meu parto, nem sei o que seria dos meus filhotes se os tivesse tido na rua. Hoje completaram um mês, amanhã serão vermifugados e se Deus quiser minha protetora irá conseguir arrecadar dinheiro para nos dar a primeira dose da vacina v8 (quem quiser ajudar entre em contato pelo celular ou pelo email, qualquer quantia irá ajudar!) em anexo estão as fotos do dia do abandono, dia do parto, pós parto, eu e meus 8 filhos. Espero que todos tenham um destino melhor que o meu até agora, pois ainda acredito que vou arrumar um bom lar, pois sou muito cativante. as minhas meninhas e eu temos castração garantida.

então amigos essa é a história da pretinha que como muitos sofrem o abandono, quem tem um lugarzinho para um amigo fiel?

bjs

Cris

contato 24 9962-8754 ou cristiane.bioconser@veloxmail.com.br


Nenhum comentário: