sexta-feira, 24 de abril de 2009

CACHORROS P/ ADOÇÃO NA ZOONOSE - CCZ EM 10 DIAS SERÃO SACRIFICADOS!

QUERIDOS AMIGOS E COLABORADORES,
 
A SHB apóia a causa animal: estamos ajudando a um grupo de voluntários que estão tentando salvar os animais da Zoonoses, vítimas do abandono, divulgando o seu apelo. 
 
Por favor, ajudem-nos, repassando esta mensagem.
Obrigado,
SHB.
 
 
 
ELES SERÃO SACRIFICADOS EM 10 DIAS.
SE ENCONTRAM NA ZOONOSE - CCZ/ BRASÍLIA-DF
Poodle fêmea, pincher fêmea, boxer, vira-latinhas porte pequeno.
Tb tem muitos gatinhos lindos.

São todos mansinhos e muito carentes.
SALVE UMA VIDA DA MORTE, ADOTE UM BICHINHO DA ZOONOSE!
VC NÃO PAGA NADA PARA SALVAR A VIDA DELES!
A zoonose - CCZ / Brasília - DF - fica atrás do setor militar urbano, a 5 minutos do Ceub.
Funciona de seg. a sexta dás 11:00 ás 17:00.
Foto em anexo!
Obrigado e divulguem!





--
Sociedade Humanitária Brasileira
SHB
www.shb.org.br
Brasília - DF

15 comentários:

**FaeLinHa Madeira** disse...

oLÁ, A ZOONOSE PODERIA FAZER UMA FEIRA DE ADOÇÃP, ACHO QUE SERIA A MELHOR FORMA PARA AS OUTRAS PESSOAS ADOTAREM OS CACHORROS PRESOS LÁ.
1 FEIRA A CADA MES, DIMINUIRIA MUITO A SACRIFICAÇÃO DOS POBRES CACHORROS QUE NÃO MERECEM ISSO.

peterson disse...

eu gostaria de saber se la tem cachorros da raça pit bull nao so igual a essas pessoas que coloca o cachorro para briga nem mau trato mais sim daqueles que da amor e carinho

rayane disse...

eu quero adotar esse pincher femia ai... ele e meu nindo

edna disse...

Quero muito adotar um cachorrinho de porte pequeno e de preferência filhote fêmea, minha filha está muito triste desde que a cachorrinha dela morreu.

rayane disse...

eu gostaria de saber se tem cachorro de raça ou nao mais sendo grande... tenho uma casa murada e quero um cachorro bom e grande

rayane disse...

eu gostaria de saber se vcs tem cachorro grande bom de colocar em casas muradas sendo valentes com os estranhos

Andre disse...

gostaria de saber se tem a rasa rotviler pura para adotar.

luciano campos disse...

ola eu gostaria muito de adotar este box por favor me aguarde eu vou logo 61.84432264 quem tiver algum para doar me lig

Dirceu disse...

Gostaria de adotar um filhote. Como faço? Vocês entregam em casa?

Renato disse...

Gostaria de saber se encontra para adoção cão macho de pote pequeno. Estou afim de adota um cão de pote pequeno.

carlos disse...

tenho uma cadela da raça pit bull (branca) para adoçao
quem se interessar ligue nestes fones: 3331-3574 ou 9243-2503
falar com carlos
agradeço

esmeralda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
esmeralda disse...

eu tenho,um cachorro da raçao pitbul com fila,e bravo e de cor preto estou doado quem tiver enteresado ligue 92023426

Carla disse...

Eu tenho um fila tigrada com idade avançada, agora ela não consegue mais mover as patas traseira. Doe muito o sofrimento dela. Eu gostaria de saber se a zoonose pode vir busca-la pra ser sacrificada, pois eu sinto as dores dela, e isso doe mais em mim que nela. Não aguento mais tanto sofrimento. Se tive outro cachorro porte grande da raça dela sendo fêmea eu quero adotar. Sabe, ela é minha segunda fila que morre por idade avançada, sem condições de caminhar, paralizando todos os membros. Já procurei varios veterinários, só sabem passar remédio que não cura. Por favor me ajude. carlacomk.cristina@gmail.com

everton disse...

eu tenho uma pitbull femea, branco com preto, linda. estou doando pois ela nao gosta de crianças e na minha casa frequentemente tem. quem tiver interesse meu email é everton_leandro@hotmail.com