segunda-feira, 23 de março de 2009

RS - Poodle Puff levou um trote: ele merece uma adoção de verdade!!


Oi Amigos!

Puff: Hoje vou divulgar o Puff, um dos 5 cães (fora os 18 gatos) que a D. Eva tem/tinha, que estou ajudando a tratar e doar.

O Puff está ótimo e prontinho para adoção. Estava há alguns bons dias (semanas até)  "reservado" para uma adoção, na qual falei por telefone com a pessoa interessada diversas vezes. Nossa, as crianças estavam "ansiosas" pela chegada dele. Aguardei ele ficar bom da babésia, ficou totamente curado, foi castrado, tosado para ficar bem limpinho e tirar todos os carrapatos que tinha, foi vacinado, está com tudo em dia!

Então ontem combinei de levar hoje o Puff na sua casa nova, ao meio dia. Consegui uma carona para não gastar muito, para ir de Porto Alegre até Gravataí, na clínica onde ele está hospedado, pegar ele, para daí ir à Viamão, levar ao adotante.
Nossa surpresa? Ninguém em casa na hora marcada, ninguém atendendo os celulares ou telefones, um sol forte e o Puff cheio de sede no carro... O Puff levou um trote! Tive que voltar com ele para a clínica lá em Gravataí, importunando em dia de descanso, para depois voltar a Porto Alegre. Um domingo perdido...

O Puff merece coisa melhor! Ele já foi jogado fora por uma desalmada que viu o filme "Marley", comprou um labrador e botou ele para fora do portão. Trocou o Puff como se fosse roupa velha. A D. Eva, que mal tinha para si e para os seus, o acolheu. Depois, resgatei ele para tratar, cuidar e doar.

O Puff é um mestiço de poodle médio, branco, de cerca de 3 ou 4 anos, muito brincalhão, bem ativo, carente. Acredito que ele se daria melhor em uma casa com pátio fechado, pois é agitadinho, mas pode ser carência inicial, e porque está vivendo numa baia na pet, num local limitado. Está louco para brincar, passear... Está vacinado, castrado, limpinho, foi tosado (já está com o pelo crescendo) e está aguardando um lar definitivo, sem enganos!

Se você não puder adotar o Puff, divulgue aos amigos.
Ele continua hospedado e custando diárias, assim como outros animais que assumi a responsabilidade.
Contatos para adoção: thianenunes@gmai.com  ou (51) 9911-0696
Porto Alegre/RS

Fotos para uso/divulgação em sites:
Eva- Puff1.jpg
Eva_Puff3.jpg
puff 3.jpg

Bjs,
Thiane.
Lojinha on line: www.reinogato.com
Adoções e Rifinhas: www.reinogato2.blogspot.com


Nenhum comentário: