sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Urgente doação - Zazá novamente sem local pra ficar, têm alguns dias apenas onde está

Segue em anexo as fotos do Zazá e abaixo um breve resumo de sua história. Como mencionei, tenho até domingo o mais tardar segunda feira pra tirá-lo de onde está, pois pelo q entendi, o namorado da moça pode fazer algo contra ele e como está de favor, não tenho como forçá-la a continuar lá.
Ele é lindo e um fofo, se souber de alguém q goste e queira adotá-lo ou ao mesmo dar um lar temporário até q consiga doá-lo ajudará muito.
 
Está castrado vacinado e vermifugado, super brincalhão, adora outros cães e crianças e dá latidos de alerta se passa alguém estranho perto de sua casa.
 
Bjs e super obrigada mesmo, quem sabe alguém de sua família não o adote né, levo onde for.
 
9541-5453 / 43964179

Há uns 15 dias atrás, a família q adotou o Zazá não quis mais ficar com ele, por ser muito molecão e comecei a divulgar o peludo pra adoção ou lar emporário, o lar temporário apareceu ha 10 dias onde ele está hj, porém o namorado da moça q está com ele não o quer mais lá, está encrencando com o pequeno e ela me ligou dizendo q não pode mais ficar com ele, pedi até pelo menos domingo/segunda feira pra conseguri novo lar temporário ou quem sabe definitivo.
 
Infelizmente não podemos forçar ninguém q está nos ajudando de favor a ficar com o peludo, ainda mais se têm alguém q não o quer. Caio novamente na situação de ter medo de q algum mal possa acontecer a ele.
 
Peço mais uma vez q me ajudem na divulgação para conseguir um lar definitivou ou temporário à ele.
Ele está castrado, vacinado e vermifugado, é um doce de cão, porte pequeno(um pouco maior que um cocker), cuida da casa (a moça até me mandou um e-mail dias atrás dizendo q ele é o guardião de sua casa), faz suas sujeiras no lugar certo, adora outros cães e crianças, apenas é muito ativo, um filhotão ainda e quem for ficar com ele, terá q ter paciência, pois ainda está na fase de querer pegar as coisas pra brincar e morder.
 
Peço desculpa mais uma vez por lhes importunar, mas este pequeno precisa de um lar que o amem e cuidem como mereçe e só conseguimos bons lares no boca a boca, divulgando. Adotante bom não caiu do céu, infelizmente.
 
Obrigada mais uma vez , agradeço de coração pela ajuda, seja divulgando, seja rezando e torcendo por ele ou conseguindo um local seguro onde possa ficar.
 
9541-5453

Nenhum comentário: